quinta-feira, 26 de junho de 2008

A arte de nascer todo dia.


Bom dia, boa tarde, boa noite!


Hoje a inspiração me acordou.

Sabe, acho engraçado o como se muda o olhar sobre o mundo quando se está feliz.

Todas a desgraças se veêm de um modo diferente. Você passa a achar solução para os problemas com muita facilidade. Tudo tem graça, leveza e beleza.

Não, na verdade não estou feliz. Eu SOU feliz. Não dependo de outro a não ser de mim mesma para estar neste estado, mas há amigos que sempre fazem parte deste estado não é verdade. Há pessoas que compartilham da alegria e luz com a gnt. VIVER AO REDOR DE GENTE FELIZ!.

=]


Estou em uma fase ótima, tudo tem dado certo. Tenho encontrado pessoas que têm me ensinado um pocado sobre a vida. Todos os dias a poesia me banha, e o sol(ainda q escondido) me ilumina. A arte de nascer todo o dia tem sido presente nas minhas semanas. Sou uma inconstante constantemente feliz.
Amigos, vocês fazem parte dos meus melhores dias. OBRIGADA. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário