sexta-feira, 27 de junho de 2008


O celular tocou, e a acordou com a mesma música de todos os dias. Aquela animada, para fazê-la acordar com disposição e humor. Só mais cinco minutinhos ela pensou. Abre os olhos...Oh droga. Atrasada. A água do chuveiro está tão fria. O frio não é amigo dos que acordam cedo, pensou. =[

E pronto, definitivamente acordada. Cantava sozinha, e não ligou para o olhar de seu pai que certamente pensou, o que há com esta menina? Tomou seu café da manhã. Bolo de chocolate , um de seus prediletos, e que ela mesma tinha feito no dia anterior. Foi para o trabalho.

No caminho pensou em muitas coisas. Em como dizem que o tempo passa rápido depois dos 18, e o porque disso. Chegou a conclusão de que crianças não se preocupam com o tempo das coisas, já os adultos vivem perguntando as horas, marcando calendários, e esperando o final da semana. Pra que tanta pressa? Ela mesma, jurava que era quinta feira. Era sexta. Pensou que o tempo era uma criança velha, que pregava peças nas pessoas, e riu.

Ela olhou em volta, e todas as pessoas eram poesia. Ela viu desde camões até bocage....

O sol da manhã cegava seus olhos, ela os fechou e sentiu o calor daquela manhã, os dias anteriores estavam tão frios...

O tempo mais uma vez voou, e logo estava no ponto a descer....

Ela então, resolveu mudar suas rotas, descobriu assim um caminho mais bonito, descobriu atalhos e flores. Ficou feliz pela coragem de mudar...


^^p

Um comentário:

  1. Siica, eu adorei mesmo esse texto! Uma graça. Também dei uma olhada nos outros, muito bons mesmo. Achei incrível essa palavra: diferessência! Ah, parabéns pelo blog viu!? Muita sorte com ele. E não faz que nem eu, que abandonei o meu! Aauhauhau.

    Beeijo.
    Fairy Julie

    ResponderExcluir