sábado, 22 de novembro de 2008


Ok...vamos para as velhas churumelas de sempre...


essa pieguice ainda é um clássico, pois então...


Tenho me encontrado. Estou muito mais decidida ultimamente, não como ainda pretendo ser, mas jah percebi uma melhora em mim.


Agora o q me vem é o medo. Medo de acordar dessa vida q ando levando que parece um sonho, medo de perder coisas, não materiais, mas coisas muito além de tudo isso. Medo de não conseguir abraçar todas as minhas verdades, vontades, virtudes. Medo de me perder nas opções.

Medo de me ver sem coragem.


Nunca me encontrei em tão boa fase...mas e ae?..as coisas tão muito faceis..e tenho medo de não dar o devido valor a luta q não tive. aff. tem hora q só rir, se divertir, sair e tals não basta.


ai vem a pergunta...o q é afinal utopia?. Acho é pura lenda. A perfeição está na busca e na simplicidade. e só.


Um comentário:

  1. A idéia "Utopia" surgiu na Inglaterra, por voltar de 1500. Seu autor põe abaixo a idéia de monarquia exposta pelo país e então cria a "Ilha perfeita" em que os ladrões são acorrentados com ouro, por exemplo.
    Vou modificar a palavra utopia por ideal ok? Como ele fez e lhe farei uma pergunta: O que seria nossa vida sem algum ideal? Principio e assim por diante...
    A filosofia é sim, mas é realmente possível viver sem ela?

    ResponderExcluir