quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Pronto!



Agora 2009 começou. Passou o carnaval, meu aniversário...sim! Agora tenho 19 anos..^^


Estou cheia de idéias, planos e metas a seguir pra este ano. Faculdade a começar, o curso de francês q tanto queria...projetos sociais e amigos. 2009 promete muita coisa boa pra mim.


Hoje quero falar um pouco obre o carnaval. O meu foi lindo...


Minha família nunca foi de comemorar o carnaval. Carnaval pra mim significava ficar em casa vendo cinema em casa e seção da tarde na tv. Mais velha passei um carnaval com primos na praia. Ai sim conheci a festa de carnaval. Adorei.


Neste carnaval de 2009, posso dizer que foi o melhor das minhas 19 primaveras neste mundinho. E um dos fatores é exatamente o meu aniversario que caiu na segunda de carnaval, dia 23.


Meu irmão chegou para mim na sexta, dia 24, com a trilogia do Poderoso Chefão, que no decorrer dos 4 dias vi, e simplesmente me fascinou. hahahhahaha Don Vito Corleone tem meu total respeito.


Outra coisa que fiz foi uma oficina de dança afro contemporânea no SESC da Av. Paulista. Muito bom. Sentia falta disso.


Descobri uma banda FENOMENALLL , chamada Gogol Bordello. Os caras são de vários países, entre Ucrânia, Isrrael ...Misturam música cigana com punk, e tocaram no Brasil recentemente.


Recomendooo>>>


Super Taranta! (2007)http://rapidshare.com/files/139536754/Gogol_Bordello_-_Super_Taranta___2007__WW.rar


e...ah!...fiz, finalmente, um hd virtual. Vou colocar coisinhas q adoro lá....


http://www.4shared.com/dir/13041817/b9643e6d/sharing.html



teh mais (^^p)




Um comentário:

  1. Oi, Sica!

    E que a cada primavera e cada carnaval, Você se renove cada vez mais.
    Feliz Aniversário.

    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir