domingo, 26 de abril de 2009


Pessoas entram e saem de nossas vidas...mas umas cativam pra sempre. E nada é a mesma coisa sem elas. O Gui é uma delas. Já não imagino minha vida sem ele. Ele me encanta de tantas formas...e me surpreende por outras mais...Só digo q te amo Gui....vc é meu amigo..meu irmão...pra sempre e sempre....


até ganhei um presentinho desse lindooo > +_+


Abriu Asas (Garota Borboleta)


Bate asas borboleta
E pouse sob minha janela
Traga-me um bom dia garota
E para uma boa noite irei esperá-la


Contemplada alegria bordada ao vento
Encanta os olhos de um observador atento
O qual decifra os gestos de uma garota especial
E avoa adentro desse mundo sem igual

Acabou por abrir asas
Para voar ao lado dela
Ultrapassou barreiras e fronteiras
Voou longe, só por ela


Abre asas borboleta
Pouse sobre mim
Colore minha vista
Dançando pelo meu jardim

Descobriu-se num sorriso amável
E nos traços de uma beleza impronunciável
Nunca pensou que alguém lhe apresentaria o amor
E nunca mais imaginou o mundo sem tua cor


Acabou por abrir asas
Para voar ao lado dela
Ultrapassou barreiras e fronteiras
Voou longe, só por ela


- Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário