sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um tempo que não posto...

O engraçado é que sumo, e quando volto repagino o blog..rs. Não entendo muito de html e etc mas tento deixar um estilo legal, até enjoar dele e mudar novamente. Aliás, acho que faço isso com muita coisa na minha vida. Sou necessitada de mudanças.. =D

Vamos lá então, criar um testículo interessante pra ver se as pessoas conheçam coisas novas do meu mundinho...^^

Vou começar a dar aulas como professora eventual, e é....eu sei, eu sei. Vou sofrer. Pelo menos houve por parte de muitos, estimulo, inspiração, apoio moral. Ok..é tudo mentira. Até minha mãe, Dona Iône, que É professora me sacaneou por minha decisão, e meu pai diz que ser professor não é ter profissão. É claro que discordo. ;D


Tenho lido alguns livros (hun..tenho mania de ler mais de um livro ao invés de um por vez como todas as pessoas normais fazem), são eles O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas e O Prazer das Palavras de Cláudio Moreno. Até que dois livros é um bom número ^^




O 1° livro é um clássico da literatura mundial, e paguei uma nota (R$125) nos dois tomos (dois volumes) e a história é, desculpe a palavra mas..F O D A! Um livro interessantíssimo mas a história é longa o que me obriga a leituras intercaladas mais leves..rs. Então O Prazer das Palavras caiu como uma luva para mim, pois é uma leitura gostosa. Tenho dado boas risadas com a etmologia e os mitos desvendados da língua neste livro. RECOMENDO a todos, os amantes da língua e os que não gostam tanto. ^^p







Ah! Hoje estréia O Bem Amado, dirigido por Guel Arraes. Ainda não vi, mas parece ser interessante. ^^

Segue o trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário