quinta-feira, 5 de agosto de 2010


"O trabalho enobrece o homem", já foi dito certa vez. No meu caso me tirou do casulo em que me auto coloquei...

Ficar em casa, por livre e expontânea falta do que se fazer com certeza mexeu no cucuruto e alguns pregos se soltaram...rs

Meu namorado, minha mãe..irmão..pai, que o digam. Estes, que são mais próximos a mim, diga-se de passagem sofreram com minhas pequenas e modestas crises de "sei la"... Não que, agora que estou de volta a ativa, elas tenham desaparecido, mas manter a mente oculpada...bom...mantêm a mente oculpada não é mesmo?!

Além de trabalhar...as aulas na facul voltaram... A preguiça COM CERTEZA anda de mão dada comigo..Acredito que nunca vou acordar com a disposição necessária...shaushua ..maaas...^^

Ah! ..Tem Bienal do livro.. dia 12 deste mês, no Anhembi(*-* ) ...Acho que irei no primeiro dia, que é voltado para profissionais da área...(chic benhêee) ..animada³

^^p

Nenhum comentário:

Postar um comentário