quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Música, Teatro, Poesia, Sarau e Mágica...

Não me lembro bem quando foi que descobri esta banda, mas lembro a impressão que tive. Sempre gostei de conhecer coisa nova no que diz respeito à música. Quando descobri a banda ''O teatro Mágico'', encontrei um pouquinho de tudo que amo: Música, claro, poesia, teatro, circo e sarau.

A cada música que ouvia mais me apaixonava. Apaxonava mesmo. Em mim criava-se um estado de extase...Era como se ouvindo as músicas/poesias eu brincasse..voltasse a ser criança...É...acho que com o Teatro Mágico, você volta a ser criança, porque a banda não trabalha só com a música...há também o visual...as roupas coloridas...o palhaço...a boneca...

O primeiro show que vi deles foi na virada cultural de 2008. Cheguei exatamente às 9h que era o horário de início do show. estava LOTADOO...fiquei láaa atrás. A primeira música foi "Tudo é uma coisa só" que, entre tantaa gente pulando e cantando junto não poderia ser melhor...
Nesse show...em cima de nossas cabeças se formou um arco-íris...o que fez do show mais lindo ainda....GAMEI.

Pronto...me tornei completamente fã da banda...

A partir desse dia, passei a frequentar quase que 24h por dia a comunidade da banda...Lá fiz amizades, que duram até hoje. O bacana é que o pessoal que eu conheci tinha cada um muiiita coisa em comum comigo...todos amantes das artes...o que nos juntou ainda mais.

O melhor show que fui deles foi o do lançamento do CD "2°Ato", no Memorial da América Latina.
Quando o Anitelli cantou uma das músicas que mais gosto "1° semana", meu coração já acelerou. Pra completar uma das "bonecas" a Lígia (lindaaa) interpretou a música na lira... Meus olhos voltaram a ser de criança no circo pela primeira vez... a respiração parou...e pronto..tava tudo perfeito...

rsrs...Isso tudo porque estava revendo alguns vídeos da época...

É muiito bom sentir isso em um show...de uma banda que você adoraaa não é?
Quando há a identificação com um cantor(a) ou banda as coisas melhoram...as músicas te alimentam...

Deixo então o vídeo da apresentação que falei da Lígia...fenômenal ...saudade disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário