domingo, 10 de agosto de 2008


Hoje sou prosa...
...hoje sou azul...
...hoje sou perdida....mas tranquila...
Dia dos pais...momento família, momento de paz em mim...
Fases na nossa vida tem tantas...às vezes acho q encontro todas as respostas em mim...mentira...não sou tão forte o quanto acho que sou...minha lição de casa de todos os dias...é aprender isso...
A vida, tem sim me ensinado um bocado....mas é aquilo né...quanto mais se sabe menos se sabe...é uma caixinha sem fundo....
Estou maternal...estou em essência. Comovida com a música do Galdino, com a velhinha do mêtro, com a risada gostasa de criança do meu primo....com o abraço do meu pai...
Não posso reclamar da minha vida....e o engraçado é q é isso que tem me preocupado...
meus valores estão em fase de construção....não sei o que é prioridade em minha vida...
Descobri...q realmente não sei o que quero...no amor, na profissão, na música...
Tenho tantas de mim em mim....que me perco nas minhas próprias risadas e piscadelas no espelho...me reconheço apenas no meu reflexo nos olhares amigos...
me sinto longe de mim....e perto de mim ao mesmo tempo....Não estou triste...pelo contrário...mas aquela sensação de q falta muito mais tem persistido...e o q tem dado mais agonia...é q eu sei...é mal da idade...
Conselhos que ganhei...tenho uma caixa cheiaa...mas não sei o qfazer com ela...tem ocupado muito espaço no meu guarda roupa.......
amanhã...mais um dia começa...
mais um dia no trabalho...na vida...
veremos como a página será escrita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário