domingo, 22 de março de 2009

Ás vezes a vontade de se expressar é forte...Tem um não sei o que, dentro da gente que quer gritar, e todo esse senso comum que nos prende a tudo não deixa. Nos cala, nos reprime...nos sufoca.

(...)

Amo tanta coisa em mim.....a minha sede por mais.....a minha curiosidade...minha positividade em relação a tudo....

E são essas qualidades que vejo em mim q me confundem. Quando enfrento algo de fato difícil, (e neste mês encarei, e encaro hoje inclusive) me confronto com toda a minha luz, minha própria positividade e com a tisteza que poxa....qualquer ser normal sentiria. Tenho tantas respostas em mim que me assusto. Me pergunto de onde vem esse conhecimento que não confere com minha idade. Me confundo...me perco...sempre.......sempre.....

MInha maior ância....oj....


agora...

é me achar...

meus cacos estão por ai....

E não há ninguém q os colha por mim. Porque a procura é minha. A perda é minha.

Sou minha melhor amiga.....me dou meu próprio colo...e me consolo. Me recopunho. Não me acho...por mais q diga q sim...a verdade é q não....E é certo, morrerei sem me encontrar por completo. Sou assim. Minha complexidade facina-me...e talvez seja por ser tão complexa e me entender tanto e tão pouco que....enxergo coisas que ninguém mais vê...minhas conclusões são sempre internas.


Foi no mês de março que aprendi a.....me calar. Me guardar. Me proteger.......

Aprendi a chorar.



Tudo passa......

Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário